terça-feira, setembro 11, 2007

NOVA ESTRUTURA DO BLOG

Fala galera!
Dando continuidade ao meu retorno gostaria de dizer que estou mudando um pouco o enfoque do blog.
Para que ele fique mais interessante para todos eu resolvi separar os meus posts da seguinte forma:
1) Artigos sobre o jogo - esta parte será dedicada a colocar informações sobre o mundo do poker extraídas de diversos lugares;
2) Jogadas interessantes - aqui colocarei todas as situações que eu vicenciar durante a minha jornada e que seja interessante compartilhar com vocês;
3) Traduções - eu vou tentar colocar aqui traduções dos trechos interessantes dos livros mais conhecidos no mundo do poker e que possam ser úteis a todos nós;
4) Parcerias - utilizarei esta última parte para colocar todas as parcerias que eu conseguir realizar e que possam trazer benefícios a todos nós;
5) Amenidades - este último ponto e não menos importante será utilizado para quando eu quiser apenas bater papo com vocês sem nenhum compromisso. Afinal de contas ninguém é de ferro.
Só não sei ainda como dividir isso no blog, mas quando eu conseguir eu falo pra vocês, ehehehhe.
Um grande abraço!

Nenhum comentário: