quarta-feira, setembro 26, 2007

Final de Campeonato com Chuva, ninguém merece...

Fala galera estou de volta!!!
Bem para falar a verdade este retorno aos gramados do poker não estão me fazendo muito bem não. Para ser ainda mais sincero estão me fazendo muito mal.
O gramado em dia de sol parece ser uma beleza. Grama verdinha que da gosto de ver, mas tem um problema: o sistema de drenagem é HORRÍVEL!!! E para piorar caiu uma puta tempestade por aqui esses dias. Então já sabem né, uma buraqueira do caralho, nego torcendo o pé, uma lameira só. A bola não sai do lugar e para piorar eu estou jogando na posição de goleiro e está sendo um frango atrás do outro, MEU DEUS!!!
Eu fico olhando no relógio de minuto em minuto para ver se a porra do jogo acaba e junto com ele este terrível pesadelo, mas as coisas não estão bem para você cada minuto parece uma eternidade. Ainda não terminou nem o primeiro tempo e o meu time já está tomando de goleada. O pior é que não dá para substituir mais porque já ultrapassamos o limite de substituições e o nosso time está com dois a menos em campo.
Galera, isso foi só uma brincadeira, mas a fase pela qual eu venho passando no jogo não é muito diferente da que foi descrita acima.
Para vocês terem uma idéia tudo o que eu conquistei jogando poker durante dois anos eu consegui perder em menos de seis meses. Estou definitivamente no meio de uma tempestade segurando um cano de ferro, ou seja, atraindo todos os raios para a minha cabeça. Felizmente, nenhum me acerto (por enquanto) e ainda estou de pé. Mas tá foda ficar no meio dela sem saber o que fazer.
Estou apenas usando este espaço para desabafar um pouco. Não se isso fará com que eu me sinta melhor, mas serve como exemplo para todos os colegas que me acompanham.
Um grande abraço a todos!

2 comentários:

Marcos Paulo disse...

AT,

Ergue a cabeça, estude mais e jogue menos que a fase ruim passa...

abraço!

Marcos
blog.pokerpropagandacafe.com

Maridu disse...

Fala AT, sei que estou em falta (sorry, tava viajando a quase 3 meses) mas cheguei e vamo sair dessa fase aí amigo! Todo jogador passa por isso, mas nada que cabeça erguida, confiança e analise de vazamentos não resolva! Aparece amigo, gosto muito de vc.

Big Beijo,
ME