segunda-feira, fevereiro 19, 2007

AINDA ESTOU VIVO SIM...

Fala galera, tudo beleza? E o carnaval como está indo?
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas aos fiéis leitores pelo tempo sem nenhum post. O problema é que eu estou atolado de coisas para fazer no trabalho e também na vida pessoal.
No último post eu havia prometido que iria falar sobre o main event do omega, mas já faz tanto tempo que acho que não vale mais a pena.
Sendo assim vou falar um pouco do meu mês. Vamos lá:
Este inicio de mês foi ótimo pra mim, não nos torneios como foi em janeiro, mas no cash game live. Principalmente em mesas 2/5, onde, em duas seções, eu consegui um lucro duas vezes superior aos meus objetivos mensais. Conseguindo recuperar o prejuízo do mês anterior e ficando com grana de sobra, que show.
Por outro lado, eu não tenho passado por uma fase boa nas mesas 1/2. Só para vocês terem uma ideia eu perdi todas as 5 últimas seções que joguei. O foda é que nas duas últimas eu perdi várias mãos bizarras, ou seja, aquelas situações onde a sua mão está ganhando até o turn quando, de repente, o river da uma força para o nosso adversário.
Na prática eu não ligo muito pra isso, pois eu quero ter pagadores me dando grana o tempo inteiro, mas acontece que às vezes as mãos desses caras caem e te machucam um pouco. Eu só fiquei um pouco chateado nesses dias porque as mãos deles bateram demais, deu até nojo, heheheh.
Outro detalhe que me deixa um pouco chateado é que ainda estou virgem no Vegas Campinas, ou seja, não ganhei uma seção se quer no clube novo. Eu estou gostando muito de jogar neste clube, pois não preciso ir até São Paulo para conseguir uma mesa de cash. O único problema aqui e que a casa ainda não engrenou de vez e jogar contra os mesmo jogadores sempre é difícil. Até mesmo porque se você está perdendo numa seção desses dificilmente consegue a forra do jogo porque os caras não irão te acompanhar até de madrugada esperando você recuperar o que perdeu.
De qualquer forma acredito que este clube ainda será um grande sucesso aqui na região. A galera só precisa sair de dentro do guarda roupa e vir jogar, hehehehe.
Poker online
Mudando um pouco de assunto eu gostaria mais uma vez de falar do site Titan Poker.
Galera eu comecei a jogar mais vezes neste site e vou falar pra vocês uma coisa: a parceirada lá é um sonho, podem acreditar. Só para vocês terem uma idéia eu coloquei US$ 150 lá e dobrei em dois dias, só jogando cash game. O site tem os mesmo jogadores que são encontrados no Everest (Frances, Alemão, Chinês, etc), porém eu acho que a qualidade do Titan seja muito superior, o que torna o game mais interessante e atrativo.
Sendo assim se vocês tiverem interesse em experimentá-lo basta clicar no link abaixo, baixar o programa e shuffle up and deal:

Clique Aqui para Jogar!
RAKEBACK
Galera, eu estou fechando um acordo com um site de rakeback e logo, logo poderei oferecer esta oportunidade a vocês também.
Para que não sabe, rakeback é um forma interessante de ter de volta uma parte do rake (comissão) que você paga aos sites quando senta em uma mesa para jogar.
Parace um valor pequeno, mas quando este pequeno valor é acumulado pode vir a ser bem atrativo pra todos.
Eu, por exemplo, jogando quatro mesas de nl10 recebi mais de 100 dólares de rakeback em um único mês.
Assim que tiver o acordo fechado eu volto a falar com vocês.
Um grande abraço a todos e shuffle up and deal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom retorno meu querido!
abs
Leo DOG Caetano

Phil disse...

Oba, beleza? Gostaria de saber qual é o site de rakeback com o qual você está negociando. Eu estou estudando a possibilidade de mudar de site e ir pra algum com rakeback......me ajuda aí!